Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Especial Batman parte 1 - Lançamentos

Batman é um Herói, muito popular e com bastante coisa para contar, por isso vou Dividir esse post em 3 partes!


Faltando menos de um mês para estréia de Batman – The Dark Knight Rises (O cavaleiro das trevas ressurge). Infelizmente esse será o ultimo filme dessa trilogia, foi a melhor trilogia de filmes do Batman eu particularmente não queria que acabasse, mas tudo tem um fim e não seria diferente com o Morcego, eu não tenho muito o que falar sobre os filmes, foi épico espero  que o ultimo seja tão épico quanto aos outros dois.
O filme está previsto nas telonas brasileiras no dia: 27/07


Confira o Trailer:






Foi confirmado Também a animação Batman o Cavaleiro das Trevas uma baseado na obra História de Frank Miller ( Batman The Dark Knight – Cavaleiro das trevas) será dividia em duas partes tendo sua primeira parte no final desse ano e a segunda parte no ano que vem (2013), não existem datas definidas ainda nem para a primeira parte nem para a segunda, mas podemos contar que será uma animação histórica entenda o que é essa obra: 
Em Batman - O Cavaleiro das Trevas, Bruce Wayne, aos 55 anos, está aposentado e tenta levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham City não deixa.


Inconformado, ele passa a impedir um crime aqui e outro ali, sempre em meio às trevas. Mas não adianta, em pouco tempo a notícia se espalha: o Batman voltou à ativa!


O problema é que os super-heróis estão há dez anos proibidos de agir em público pelo governo norte-americano. E o mundo vive sob o medo de uma guerra nuclear entre Estados Unidos e União Soviética (a obra é de 1986). Agora, o Morcego terá de lidar com o problema que arrumou - e ele adora isso.


Já Batman - O Cavaleiro das Trevas 2 (lançado em 2002) se passa três anos depois da morte aparente do Batman, na primeira minissérie. Os Estados Unidos são governados pelo presidente Rickard, um fantoche digital de Lex Luthor. Por isso, o país vive num regime praticamente fascista. 


Os antigos super-heróis permanecem afastados, impassíveis. Até que a trupe liderada pela Moça-Gato (que comanda os batboys) resgata dos seus diferentes cativeiros duas lendas do passado: Átomo e Flash. 


Esse ressurgimento de aventureiros mascarados desperta velhas rixas, obrigando o Superman a se reunir com seus companheiros Capitão Marvel e Mulher-Maravilha, o que resultará numa intervenção direta nos planos do único responsável possível: Batman. 


O Homem de Aço está sendo chantageado por Lex Luthor e Brainiac, que mantêm a cidade engarrafada de Kandor (o último resquício de Krypton) sob seu domínio, obrigando o herói a obedecê-lo. 















A Warner em parceria com Glen Murakami (“Ben 10: Força Alienígena” e “Jovens Titãs”) também divulgou uma nova série para o Batman ela se chamara  “ Beware The Batman”,Contara também com a presença de Sam Register (Produtor Executivo) e Mitch Watson(Produtor) na produção. Trata-se de uma série em 3D totalmente diferente das outras animações de Batman , espero muito que seja muito boa pois Batman é Batman.




Fonte (http://www.universohq.com/quadrinhos/2007/review_BTCT.cfm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário