Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

A sombra do Morcego!

Para quem mora no Rio de Janeiro terá a oportunidade de ir em um ótimo evento.


O grupo BATMANIA RIO apresenta:

“A SOMBRA DO MORCEGO”

Batman, o vigilante da sombria Gotham City está agora no Castelinho do Flamengo numa exposição espetacular, que traz a visão peculiar dos três grandes diretores que elevaram o homem-morcego à condição de ícone da sétima arte.
Acompanhe toda a projeção da sombra do morcego, em uma mostra nostálgica de vídeos, painéis, música, desenhos, reportagens, material publicitário e memorabília dos filmes Batman, O Retorno, Batman Eternamente, Batman Begins e Batman O Cavaleiro das Trevas, em uma viagem única entre estilos e épocas distintas.

Prepare-se para ser transportado para as sombrias ruas de Gotham, onde Tim Burton, Joel Schumacher e Christopher Nolan nos brindam com suas extraordinárias perspectivas sobre o homem-morcego!
Projetando a Sombra... Através dessa exposição, inédita no Rio de Janeiro, objetivamos proporcionar para o público em geral, uma viagem cultural que retrate a diversidade e a importância de um dos heróis mais marcantes da história dos quadrinhos.
O evento é uma atividade sem fins lucrativos destinado aos fãs de cinema e quadrinhos, adultos e também infanto juvenil organizado pelo grupo Batmania Rio e a Prefeitura do Rio de janeiro com o apoio da Zaction Games, Tauric Classics e R.R. Action Figures.

Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho - Castelinho do Flamengo Praia do Flamengo, 158 – Flamengo. Tels:             (21) 2205-0655       / 2205-0276 E-mail: castelinho@pcrj.rj.gov.br - De Terça-feira a Sábado, das 10h às 20h. Domingo, das 10h às 18h. De 10 a 31 de julho de 2012.
Batmania Rio: Grupo carioca independente dedicado a realizar eventos e atividades voltadas aos quadrinhos e ao cinema, como objetivo manter vivo o espírito cultural e intelectual da obra de grandes autores da sétima e da nona arte. Fundadores: Luiz Augusto, Paulo Chacon e Diogo Oliveira.

Quem reside no Rio de Janeiro não pode perder essa.


E mais uma vez, não deixem de ver a postagem especial Batman divida em 3 partes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário