Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Men of Steel

Super-man ou Man of Steel, como será chamado nos cinemas, é a volta do homem de aço as telonas mais uma vez. Mas agora com um toque mais realista do que poderia ser realista caso o Super-man existisse.
Na direção temos Zack Snyder, o mesmo de 300 e Watchmen, e Christopher Nolan, da trilogia Batman TDK, como produtor. Ou seja, podemos esperar um filme bem produzido e dirigido.

Quem incarnará Clark Kent desta vez será Henry Cavill, o mesmo de Imortais. Ao que tudo indica esse não será um filme onde o Superman enfrenta um humano normal, como Lex Luthor do filme de 2006 Super-man o retorno. Desta vez ele enfrentará Zod, um Kryptoniano, que nas histórias originais veio da zona fantasma por ter sido considerado uma ameaça a Krypton. Mas eu não sei ao certo como ele será adaptado à este filme.










Uma das coisas mais notáveis, é a mudança no uniforme. Sem cueca por cima da roupa, nada de um S gigante e muito humano aos olhos, e um estilo e textura de roupa meio "medieval".

Uma pergunta que não quer calar, é. Esse novo superman vai participar do longa da Liga da Justiça ?
Bom, nem eu sei. Mas temos uma "resposta" do que o diretor disse quando foi perguntado se o homem de aço estaria no filme da Liga. E ele disse:
Perguntado se ele sabe de alguma coias ou se a Warner conversou com ele sobre integrar o longa do Superman em um universo maior no cinema e ele disse:

“Eu não sei como o filme da Liga da Justiça será feito. Honestamente eu não sei, mas O Homem de Aço existe e Super-Homem está nele. Eu não sei como você iria para frente sem admitir isso.”

Perguntado se ele sabe de alguma coias ou se a Warner conversou com ele sobre integrar o longa do Superman em um universo maior no cinema e ele disse:

“Mmm… Como eu posso responder isso? Eu realmente não posso dizer nada, porque seria um grande spoiler. Eu vou dizer que sim, eles confiam em mim para manter tudo no caminho certo.”
Agora é só esperar pra estréia do filme pra saber se vai ter alguma ponta solta que envolva a Liga da Justiça. O filme tem estréia marcada para 13 de Julho de 2013 no Brasil.

Mas para você que já quer alguma coisa em video sobre o filme, aqui está o Teaser que não mostra muita coisa, mas já é alguma coisa:


Mais uma coisa, para os que forem assistir ao filme d'O Hobbit, assistam aos Trailers, pois lá vai estar o trailer, maior e com mais cenas, que foi exibido na Comic-con deste ano.

Direção de Zack Snyder, com produção de Christopher Nolan. Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner(Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod),Laurence Fishburne (Perry White), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor El) , Julia Ormond (Lara), Christopher Meloni e Harry Lennix estão no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário