Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BATMAN - ARKHAM ORIGINS

A alguns dias atrás recebemos uma ótima notícia que seria sobre o jogo Batman - Arkham Origins, que seria um jogo baseado em acontecimentos antes dos acontecimentos do Arkham Asylum e Arkham City.









Dá para saber um pouco mais desse jogo, clicando nesse link Batman - Arkham Origins.

Nesse post vim atualiza-los com um ótimo trailer desse jogo e falar sobre uma notícia que estava na internet esses dias que vai deixar os Batmaniacos ainda mais contentes.

Primeiramente, o trailer:



E agora a notícia.

   Bem até ontem eu não sabia que o dublador do Batman não seria o Kevin Conroy, que é nada mais nada menos que o dublador do Batman desde 1993.
Pois bem ele não seria o dublador do Batman nesse jogo, mas não porque foi demitido dessa função, porém ele deixou escapar em seu twitter, que estaria em um outro projeto do Batman Arkham, ou seja além do origins estaria sendo feito um outro, porém essa notícia era sigilosa, tanto que essa notícia foi apagada de seu twitter.
Ele tinha postado :

"Confusão em Dallas! Estou em breve em um novo jogo Arkham , NÃO é ARKHAM ORIGENS que esta chegando em outubro."
O estúdio que está produzindo o Origins também não é o Rocksteady, onde foi produzido os outros dois anteriores e sim o WB Games de Montreal. Um representante da DC afirmou que com a WG Games, produzindo a origem do Batman Arkham, deixaria espaço para que a Rocksteady produzisse um enredo depois dos acontecimentos do Arkham City.

Depois dessas informações fica algumas dúvidas, será que realmente além do Origins, outro jogo está sendo feito?
E se realmente está sendo feito, o vilão principal, não seria mais o Coringa?
Será que esse jogo que esta sendo produzido pela Rocksteady se passaria em Gotham , e teria alguns personagens da Liga da Justiça como foi dito algum tempo atrás?

Por enquanto teremos que ficar com esses questionamentos na cabeça e esperar por respostas, enquanto isso, vamos esperar o Arkham Origins que promete que vai ser o melhor lançamento de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário