Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Liga da Justiça - Ponto de Ignição ( Flashpoint)




A algum tempo atrás eu escrevi aqui no blog, sobre um próximo longa animado da DC, que seria o Flashpoint, ou como ficou conhecido aqui no Brasil, Ponto de Ignição.
Bem, vendo as notícias me deparei com a sinopse do filme e o 1° trailer, e trago a vocês fãs da Liga da Justiça.

Espero que gostem.





Sinopse: Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor "Zoom", vulgo "Flash Reverso", estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

No filme contamos com as presenças de Justin Chambers como Barry Allen, Kevin McKidd como Thomas Wayne / Batman, Michael Jordan como Cyborg B e C. Thomas Howell como Flash reverso. Com previsão de estreia para dia 30 de Julho de 2013, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário