Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidade! Flash o mais novo Herói das telinhas!

Foi confirmado na data 31/07/13, via Deadline, site dedicado a cinema e TV americana, que a CW (é um canal que foi feito através de uma junção entre as empresas CBS Corporation, dona da UPN, e a Warner Bros. Entertainment). Está desenvolvendo um seriado para o herói mais rápido do mundo, o FLASH.

Porém a Warner quer um projeto positivo sobre isso antes de lançar a série. E o Flash irá aparecer no seriado Arrow, que é a adaptação do Arqueiro Verde. Quem estará responsável pela a produção será Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter (responsáveis por Arrow), e o Roteiro piloto será de Geoff Johns que é roteirista e quadrinista de histórias em quadrinhos, conhecido por seu trabalho na DC Comics, principalmente envolvendo a Sociedade da Justiça e os personagens Lanterna Verde e Flash.

E os produtores ainda deram mais detalhes sobre o assunto durante a coletiva do canal The CW na Associação dos críticos de TV.

O produtor Andrew Kreisberg disse algumas palavras  sobre o assunto: “Quando conhecemos Barry Allen, ele é só um legista forense de Central City, um cara normal. Parte da diversão é ver como Arrow se adapta ao legado do Flash. Parte será familiar em relação ao Universo DC [dos quadrinhos], parte soará diferente. É o mesmo enfoque que usamos em Arrow.”

Além disso, ele comentou que não terá uma abordagem diferente dos quadrinhos  de como ele ganha seus poderes, será igual, ele sofrendo um acidente.

Já foi divulgado também que o Flash irá aparecer em três episódios de Arrow já na segunda temporada que por sinal estreia dia 9 de outubro de 2013,  será nos episódios 8 e 9, e depois no 20 nessa ultima aparição servirá de piloto para a série do Fash. O episódio 20 introduzirá o cenário do spin- off, e seus personagens.



E o produtor Geoff Johns falou sobre a personalidade do super-herói. “Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen. Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro”.

Sobre como será retratado o Flash, Andrew Kreisberg comentou que será igual aos quadrinhos, seu nome será Barry Allen e o uniforme original vermelho.



Berlanti, Kreisberg e Johns vão escrever os três episódios que o Flash aparece. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também ficará à frente do episódio de introdução. Frisando Arrow retorna em 9 de outubro na TV americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário