Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Panini Grandes novidades em Setembro/2013.

Mês de setembro vem com muitas novidades aos fãs de Hq's no Brasil, a Panini começará a publicar as histórias da linha Marvel NOW! - que é um tipo de reboot parecido com Os Novos 52 da DC Comics -, na qual a editora apresentará as consequências da saga Vingadores vs. X-Men, reformulará o visual de seus heróis e promoverá grandes mudanças nas equipes criativas das séries regulares.
Irei listar algumas das novidades, primeiramente a Marvel que vem com suas novas histórias a "Marvel Now" porém vem trazendo: Universo Marvel # 1, a edição número zero de Avante, Vingadores!, o segundo volume do Demolidor escrito por Mark Waid, a revista Hulk Vermelho e Wolverine MAX. E a ultima edição da saga Vingadores vs X-Men.

Já a DC teve alguns cancelamentos recentes da Panini, porém em Setembro surge novos títulos para substitui-los. Dentre os lançamentos programados pela editora, está a estreia de uma nova série mensal do Arqueiro Verde que até então era publicada junto com as aventuras de Flash.

O novo título trará histórias da nova fase do herói, escritas por Jeff Lemire (Homem Animal,Sweet Tooth) e ilustradas por Andrea Sorrentino (Eu, o Vampiro). Como parte do mix da revista virão também, nesse começo, Exterminador e Aves de Rapina. Arqueiro Verde terá 68 páginas e custará R$ 6,50.

Os destaques da linha Vertigo em setembro serão os encadernados Fábulas – As 1001 Noites,Hellblazer – Origens Volume 6 e O Inescrito Volume 4.

Antes de Watchmen também continua, desta vez com a história estrelada pelo Comediante.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário