Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VINGADORES 2 (Avengers- Age Of Ultron.)

San Diego comic con esse ano foi um evento rico de novidades no universo Geek, uma das novidades foi sobre o enredo do novo filme dos Vingadores, que se chamará : Avengers - Age Of ultron, só com esse titulo os fãs já sabem o que esperar desse novo filme. A guerra ultron que foi uma das sagas mais famosas da marvel e atualmente é a saga atual do universo marvel.

Ultron  é um robô super-vilão inimigo dos Vingadores. Foi criado por Roy Thomas eJohn Buscema e sua primeira aventura foi em Avengers # 54. Ultron, nos quadrinhos foi um projeto do Dr. Henry Pym o Homem- Formiga (que na época participava dos Vingadores como Golias). O corpo de Ultron é constituído de uma variação de Adamantium, metal fictício do Universo Marvel praticamente indestrutivel.
Ultron rebelou-se contra o criador e hipnotizou Golias para atacar os Vingadores, sendo dado como destruído na luta que se seguiu. Depois disso seu programa passou a aperfeiçoar seu corpo de metal, que já teve várias versões.

Ultron segurando o capacete do seu criador o Homem Formiga.

A Marvel Studios não revelou o enredo do filme, que aparentemente contará com a participação de Thanos e alguns dos Guardiões do Universo.

O Filme está previsto para 1° de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário