Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

X - Force no cinema



Além Wolverine Imortal que já esta nas telonas e X-Men – Dias de um Futuro Esquecido que tem sua data prevista para 23 de maio de 2014. Foi divulgado também que um filme para a equipe X-Force está sendo produzido. O responsável por escrever o roteiro do filme será o diretor e roteirista Jeff Wadlow, responsável por “Kick-Ass 2″.

Além de escrever, ele também é o favorito para assumir direção do filme, que será supervisionado por Lauren Shuler Donner, produtora dos demais filmes dos X-Men.A confirmação desse filme veio à público após a descoberta de que a Fox tinha registrado o domínio X-ForceMovie.com . Segundo o Twitter de Rob Liefeld, criador de “X-Force”, a Fox desenvolvia o projeto deste março.
Até agora não temos uma data de lançamento prevista, só se sabe que nesse 1° filme da X- Force terá apenas cinco personagens no filme.
Algumas especulações sobre quais cinco heróis farão parte estão aparecendo na internet, porém é muito difícil opinar sabendo que existiu quatro equipes na X-Force.


A primeira equipe: 
A primeira X-Force foi organizada pelo mutante Cable para ser uma equipe mais combativa que os X- Men. Em muitos aspectos, eles agiam como um grupo de guerrilha. A base para a formação do grupo foram os ex-membros dos Novos Mutantes: Míssil, Mancha Solar, Dinamite e Syrin. Além destes havia a bestial Feral, Shatterstar , Apache e o braço direito de Cable, Dominó. Posteriormente o grupo ganhou a adesão de Caliban.





A segunda equipe:

O grupo surgiu depois que a X-Force original foi dada como morta, tendo seus integrantes seguido caminhos diferentes. A equipe era: Órfão, Vai nessa, Bloke, Santta Anna, Spike, Vivisector, adiposo, Axel, Venus dee Milo e o estranho Doop, o câmera.

                                     


A terceira equipe:

O Lider Ciclope dos X- men criou uma equipe de combate que tinha como líder de campo Wolverine. Esta equipe foi originalmente formulada na saga que une todos os mutantes do universo Marvel, Complexo de Messias e terminou para ser reformulada em A segunda Vinda: X-men. Então a X-force tinha como integrante Wolverine, Hepzibah, X23, Anjo, Lupina, Apache e Caliban.


                            



A quarta equipe ou "Uncanny X-force":

É a Formação atual dos quadrinhos que é formada por Wolverine (Líder), Psylocke, Fantomex, Anjo e Deadpool.



A lógica para qual será os cinco personagens do filme será, ou a 1° formação, tendo corte de alguns personagens e deixando os mais famosos como o líder é claro Cable, Dominó e Apache, ou a uncanny X- Force que além de ser o grupo atual dos quadrinhos existem dois personagens no grupo que todos queriam ver juntos Deadpool e Wolverine, além de ter cinco personagens na formação, e como já foi confirmado que serão cinco, poderia ser uma opção.

Não tem data prevista para esse filme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário