Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gotham - vai virar seriado.

Para alguns ainda é novidade para outros não mais, o fato é de que a DC esta investindo fortemente em seriados e filmes para combater os sucessos da Marvel, a DC já tem a séria Arrow- Arqueiro verde, nesse ano de 2014 a série do Flash também está para ser estreada e o tão aguardado filme do Supeman vs Batman que a cada dia surge novos boatos. Enfim a Fox anunciou recentemente que Gotham City vai virar um seriado sendo produzida é claro pela Warner.



 A principio a série contaria a história do Comissário James Gordon e mostraria alguns vilões icônicos do universo de Batman, porém durante uma das coletivas de imprensa da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, o presidente da Fox, Kevin Reilly, revelou mais detalhes sobre a série de TV Gotham. Ele disse que mostraria um Batman antes nunca visto em filmes ou séries ele disse "Faremos um arco de Bruce Wayne desde criança até o momento que ele põe sua capa", disse o executivo. Claro que pode haver um pulo temporal, dependendo do quanto a série durar.





















E é claro já que foi dito que o Batman vai aparecer na série, tais vilões como: o Pinguim, o Charada, o Coringa, Mulher Gato e também irá mostrar a origem desde o Bruce criança  ao Charada se tornando o super vilão enigmático, tudo com Gotham de  fundo.







Gotham mostrará o detetive James Gordon subindo degraus na força policial da cidade. O primeiro caso a ser investigado pelo protagonista aparentemente será o da morte dos pais de Bruce Wayne. A gravação do piloto está marcada para março de 2014.



A produção da série ficará a cargo da Warner Bros. TV e terá roteiro de Bruno Heller, de The Mentalist, com direção de Danny Cannon.

A pergunta é quem será o Batman? será que vai ser o Ben Affleck mesmo?




Fiquem atentos para novas informações!







Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário